30 Mar, 2020

P.S. Ainda Amo Você

Hello Guys da Ju, como estão?

Voltando a lista do carnaval, vim contar para vocês um pouco sobre o casalzinho fofo que a Netflix nos proporciona.

Prontos? Vamos lá então: 💁‍♀️

Lara Jean está de volta e agora o seu namoro com Peter Kavinsky é oficial! 

Como eu falei pra vocês, eu assisti esse filme no carnaval e ele é muito fofo. Para quem adora clichês adolescentes, ele pode ser até considerado perfeito.

Lembro que quando assisti ao primeiro filme, eu não tinha lido os livros, mas eu gostei tanto da história, que devorei os três livros, um atrás do outro.

E gente, é uma história adolescente que faz o coração de qualquer pessoa bater mais forte, e não tenho vergonha nenhuma de assumir, que vi o filme duas vezes! 🙊

Separei pra vocês, 5 motivos que explicam o porquê de ser fácil amar Lara Jean e sua nem tão fácil vida amorosa.

1 – Representatividade

Sim, obrigada Deus e Jenny Han, por trazerem uma protagonista que não é estereotipada como a gostosona, popular, loira, branca, e blablabla. Nossa protagonista é asiática/americana e ela é perfeita. Facilmente conseguimos nos identificar com a vida de Lara Jean e com a sua história.

 

2 – A própria Lara Jean

A inocência do primeiro amor, a timidez para falar dos seus sentimentos, faz com que Lara Jean seja muito humana. E por isso ela é tão identificável, pois todos nós passamos pelo primeiro amor, ou ainda estamos nele, quem sabe?! E ver a forma como ela tem medo de se envolver em um relacionamento e como tudo parece difícil, é assim mesmo, que a gente se sente! Então, eu me identifiquei muito com ela, e acho que não fui a única! É fácil torcer por ela, para que encontre o amor, para que deixe os problemas pra trás, e principalmente ver como ela amadurece a sua relação.

 

3 – A química do casal

Eu gosto de história em que eu acredito que aquele casal ficaria junto na vida real, e Lana Condor e Noah Centineo fazem isso espetacularmente. Os dois têm muita química e é muito fofo ver os dois juntos. Um contraponto nesse filme, é a aparição de outro garoto que ela amava, o John Ambrose, que sim, é a perfeição em pessoa, tem todas as características que faria qualquer garota se apaixonar, mas mesmo assim, a química entre ele e LJ não é forte o suficiente, e eu não consegui torcer em nenhum momento por eles.

Só pensava, cadê meu casal LJ e PK?

 

4- Kitty

Pra mim, desde o primeiro filme, a irmã mais nova e responsável por enviar as cartas de LJ para os garotos, se destaca nas cenas. Ela me faz rir o tempo todo e é muito bonitinho ver a relação dela com suas irmãs e com seu pai. 

Apesar de ser a filha mais nova, ela tem uma sensatez que LJ não tem, e vê logo de cara o que é o melhor para todos. Seria Kitty canceriana, porque essa intuição aí tá forte! 🤣

 

5 – Clichês, clichês e clichês

Amo clichês, amo assistir filmes que já sei qual vai ser o final, e Para todos os garotos que amei – ps ainda te amo, não é diferente.

Tudo se resolve rápido, nenhuma briga é permanente, é aquele filme pra pegar um balde de pipoca, uma panela de brigadeiro e só aproveitar. 

É bom de vez em quando, deixar os filmes pesados e reais, para uma história que te deixa com o sorriso bobo o dia todo.

E nada melhor que essa sensação para ter um dia feliz, não é mesmo?

Pensando nisso, eu dou 3 pipoquinhas para o romance de LJ e PK. 

Não pensem que é pouco, porque estou comparando com a minha maior pipoquinha que é do Tarantino.

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário