04 Set, 2019

Apenas um olhar

Hello, guys! Tudo bem com vocês?

Nesse meu período de repouso consegui ler muita coisa! Uma delas foi esse livro do tio Harlan Coben, lançado pela Tag Inéditos. Infelizmente, esse livro não me agradou como todos os outros do autor. Continue lendo e descubra o porquê!

Essa capa é exclusiva da Tag Inéditos! Em breve a editora Arqueiro lançará a mesma história com uma capa diferente! 🙂

 

{Sinopse} Numa pacífica cidade suburbana, Grace, mãe de dois filhos e pintora, manda revelar uma série de fotografias que tirou durante as férias. Inexplicavelmente misturada com as outras, encontra uma fotografia a cores com cerca de vinte anos, já um pouco esbatida pelo tempo, onde figuram cinco pessoas.

Uma delas, uma mulher, tem o rosto marcado por dois traços em cruz. Um dos homens é extraordinariamente parecido com o marido de Grace. Embora este negue ser o jovem da fotografia, nessa mesma noite sai de casa e desaparece.

Grace terá de fazer um dramático regresso ao seu próprio passado para proteger os filhos e tentar reencontrar o marido. Mas conseguirá ela lidar com o que a espera?

 

{Minha Opinião} Confesso que achei o livro arrastado. Fiquei com preguicinha da leitura, e demorei mais de um mês para finalizá-lo! A história é interessante, mas não me agradou a maneira como foi escrita. Muitos personagens, então acabei não me conectando a nenhum. Além disso, achei o final um pouco confuso.

Nunca tive esse sentimento com os livros do Harlan, esse foi o primeiro livro do autor que não curti. No entanto, não achei ruim. Apenas acredito que não atingiu a maestria dos demais.

 

{Estrelinhas} Dói o coração dar somente três estrelinhas, mas…

 

Em breve eu volto com mais novidades!

Um beijão!!

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Carol Gaubert
    Setembro 05, 2019

    Sei como é a dor de avaliar “não tão bem” alguém que se gosta. Mas o importante é sabermos a tua real opinião! 🤗

    • Ju Barcellos
      Novembro 04, 2019

      Exatamente! Mas sinceridade é tudo, né? ❤

  • Élen
    Setembro 05, 2019

    As vezes a história é ótima, mas a escrita destrói

    • Ju Barcellos
      Novembro 04, 2019

      Verdade, Élen! Acontece bastante!