Filme: Socorro, virei uma garota!
Lançamento: 22 de agosto de 2019
Duração: 1h50min
Gênero: comédia
Direção: Leandro Neri
Elenco: Thati Lopes, Victor Lamoglia, Leo Bahia, Manu Gavassi
Pipoquinhas:🍿🍿🍿🍿
Hello Guys da Ju! 🙂
Depois de 14 dias sem ver a Ju, ela veio aqui em casa e assistimos alguns filmes, e esse foi um dos que eu mais gostei! Sério, eu ri muito! Até me emocionei em uma parte e me questionei sobre qual decisão eu tomaria se eu tivesse no lugar da personagem…
Mas vamos lá!
Bom, o filme é sobre um menino impopular da escola, o Julio, que vê uma estrela cadente e faz um pedido para ser a pessoa mais popular da escola. Bum!
Seu desejo foi realizado, ele realmente se transformou na pessoa mais popular da escola, mas com um pequeno detalhe, agora ele era uma mulher, a Julia. E é aí que o filme começa a ficar engraçado.
Você o encontra no telecine e não é aquele tipo de filme que você se arrepende depois de ver. Ele vai te proporcionar bons momentos para esquecer dos problemas do dia a dia!
Separei as cenas que eu mais gostei para vocês, bora dar uma olhada?
Quando o pai da Julia acha que ela é lésbica
Como o Julio era apaixonado pela Mel, nessa nova realidade, ele continua sendo. Então o pai dele/dela acha que ela é gay, e para quem espera que ele a repreenda por isso, se engana, pelo contrpário, ele faz um discurso muito legal sobre o amor.
Quando a mãe do Julio reaparece
Na nova realidade a mãe de Julio está viva e faz com que ele tenha que decidir a ter a vida que tinha ou escolher viver como menina, mas que tenha a mãe dele por perto!
Quando a melhor amiga se declara apaixonada
Mesmo sabendo da verdade, Mel, mostra que não importa o sexo, e sim o amor e que ficaria com Julia, mesmo ela sendo uma menina.
O filme é uma comédia, tem alguns palavrões, algumas cenas meio bobinhas, mas eu gostei de ter abraçado esses temas de sexualidade com naturalidade, e isso é muito bom, porque não me lembro de ter visto um filme desse na minha adolescência.
Além disso, o amor entre irmãos, pais e amigos é o foco de tudo. Pensando nisso, eu dou 4 pipoquinhas, porque o filme é leve, e trata do amor de uma forma real.
E vocês o que acharam?
Beijos da Ju!