Hello, guys! Tudo bem? A resenha de hoje é de um livro do tipo que eu mais amo nessa vida: suspense policial! É aquele tipo de história em que você acha que sabe tudo, mas, na verdade, não sabe nada!
Ficou curioso? Então confere a resenha aqui embaixo! Tenho certeza que irá adorar!
Título: Quem Era Ela
Autor: JP Delaney
Número de Páginas: 357
Ano de lançamento: 2017
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione
Compre: Amazon | Americanas | Submarino
Estrelinhas: ⭐⭐⭐⭐
{Sinopse} É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.
Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.
{Minha opinião} Esse livro está sendo adaptado para o cinema e tenho certeza que vem coisa boa por aí! É o tipo de história que te faz pensar, criar mil teorias, e, no fim, perceber que você não chegou nem perto da realidade.
As personagens são muito bem escritas, todas com personalidades muito características. Não há protagonistas bobinhas e ingênuas. Temos mulheres fortes e muito misteriosas!
Folgate Street nº 1 também uma personagem, e com um papel extremamente importante! Diria que é uma das protagonistas também!
A história me surpreendeu do início ao fim! Lembrou-me muito de A Mulher na Janela, porém, com um final decente e muito intrigante!
{Estrelinhas} ⭐⭐⭐⭐ Retirei uma estrelinha por um mero detalhe: o peixe vivo. Qualquer vegetariano/vegano/amante de animais se sentirá incomodado nesta parte. Acho que é uma cena PERFEITA, pois mostra exatamente o que há por trás de cada personagem (só percebi isso depois da leitura ser finalizada). Porém, fiquei incomodada e não gostei de imaginar o que a leitura descrevia.
Mas, como eu disse, é uma cena muito essencial para toda a trama. Prestem atenção na cena do peixe vivo. haha
Esse é o único motivo de retirar a estrelinha do livro. Amei a história e recomendo de olhos fechados!
Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje!
Um super beijo e até a próxima! <3
Ah, e esse ebook está por OITO REAIS na Amazon. Então, clica nesse link e seja feliz!